terça-feira, 13 de setembro de 2011

o sonho existirá nesse mundo que tritura?

o coração lento de um corpo sem paixão
um carrossel que sublima dias de exaustão
uma vida vivida dia por dia
um beijo à deriva
terra estrangeira incentiva a busca incessante do nexo do sexo
palavras que minha boca trai explodindo em minhas veias
um mundo cocainado, a inteligência do burro que vem depois
há muitas alterações na harmonia de meus passos
eu só quero amar e ser amada
mentira!
amo gratuitamente o invisível empatando com tudo
meu nome não diminuirá a fricção da minha angústia
com certeza alguém o decorou de sua lista telefônica

o fim?
a matéria exposta em grãos quando a natureza exibe a urgência de matar
a vida?
inimigo implacável além morte

buda comprando ações em wall street oficializou minha paciência
mas a poesia é uma prostituta que me ama e eu a beijo com minhas mãos rudes
eu amo o impossível
fantasia dilacerante do meu cérebro que meu corpo transformou em amizade
aliás
o extase?
é um pulmão numa cabine à prova de ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário