terça-feira, 13 de setembro de 2011

é tudo inventado

Os meus olhos foram feitos para ver coisas insólitas. Meu coração foi destinado a embriagar-se na beleza da presença ou na aflição da tua ausência.
A meta do meu amor é voar até o firmamento; a do intelecto, desvendar as leis do mundo, para além das causas... sempre existe algum mistério.
Os olhos estão ficando fracos, eles ficarão um pouco cegos quando virem que todas essas coisas são apenas miragens que nunca acontecerão.
Uma amante, difamada neste mundo por uma centena de acusações, receberá no momento certo cem títulos e nomes. Peregrinar nas areias do deserto nos exige suportar beber leite de camelo e ser pilhados por beduínos meu amor. 
Minha alma, o buscador é aquele que vai à própria mina de ouro e encontra o que procura, como tu fazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário