terça-feira, 13 de setembro de 2011

des-nexo

Passo a noite sem dormir esperando, vou até o Castelo de Kronborg roubar algum conhaque pra acalmar a ansiedade, o futuro tá mostrando sinais de que o relógio anda lento. Me olho no espelho e eu passo o pente no cabelo e eu falo comigo mas é numa postura cínica meio arrependida atrevendo frases que seriam ditas no vão de outro ouvido. 
 Já são 7 e 30 e eu ando de um lado para o outro como que num tédio qualquer ouvindo uma coletânea do led zeppellin que ganhei quando tinha onze anos. Pensei em fumar alguma coisa pra ficar mais calma, mas descobri que isso tira a energia vital, justamente a potência que me deixa neurótica, quando estudava à noite entre abril e agosto, era perto do mercado e eu cultivei esse hábito, de fato, isso também me escravizou, tal como a fome e a chuva e as pupilas que matam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário