quinta-feira, 17 de março de 2011

Desde quando?

Desde quando errar é humano?
desde quando humano é normal?
desde quando errando é que se aprende?
desde quando poluição é progresso?
desde quando progresso é melhor?
acho melhor começar tudo de novo
do que acabar pela primeira vez
até quando?
você insiste em dizer
que enxerga na escuridão
você insiste em dizer
que controla a situação
não minta agora, agora não
desde quando viver é um sonho?
desde quando um sonho é preciso?
eu preciso do que eu quero
eu espero que você me dê
desde quando ordem e progresso
nos levarão a algum lugar?
nem tudo que brilha é ouro
nem todo ouro pode nos salvar
desde quando poesia é verdade?
desde quando verdade vicia?
eu tô esperando que você me diga
desd'aquele dia.

Rock'n'roll não é o que se pensa
o que se pensa não é o que se faz
o que se faz só faz sentido
quando vivemos em paz
desde quando?
você insiste em dizer
que resiste à tentação
não minta agora, agora não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário